Vice-presidente da AMPCON debate corrupção no TCM-GO

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM GO) realiza amanhã (8), o debate “Boas Práticas de Combate à Corrupção”, para marcar o Dia Internacional de Combate à Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro. O debate será no teatro Maria Dilda, das Faculdades Alfa, das 18h às 22h30. A entrada é gratuita.

O evento é voltado para agentes políticos e servidores dos órgãos públicos municipal, estadual e federal, empresários, órgãos de comunicação, profissionais liberais, representantes da academia, comunidade estudantil, sociedade civil organizada e população em geral.

Entre os participantes do debate estão Honor Cruvinel de Oliveira, presidente do TCM GO; José Alves Filho, presidente do Grupo José Alves; Silvana Bittencourt, editora executiva do Jornal O Popular; Igor Montenegro, Superintendente do Sebrae Goiás; Diogo Bernardino, coordenador do curso de Direito das Faculdades ALFA, Antônio Carlos Monteiro, vice-presidente da OAB Goiás, Heloísa Helena A. Monteiro Godinho, auditora do TCE GO; Maria D’Abadia de O. B. Brandão, superintendente da CGE GO; Reuder Cavalcante Motta, promotor de justiça do Ministério Público GO e Júlio Marcelo de Oliveira, procurador de contas do Ministério Público de Contas junto ao TCU.

FONTE: DIÁRIO DE GOIÁS




5 visualizações0 comentário