Prefeito de Maceió entrega edital do transporte publico para avaliação do MPC-AL

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), garantiu, durante entrevista à TV Gazeta, na manhã desta sexta-feira (24), que toda a frota de ônibus de Maceió será renovada em dois anos. Segundo ele, o edital dos transportes públicos será lançado na segunda-feira (27) e a partir do mês de setembro os contratos com as empresas devem ser assinados.

"Acredito que em setembro ou no mais tardar em outubro estaremos com os contratos assinados com as empresas que vão operar os transportes em Maceió", afirma Rui Palmeira.

Ainda segundo o prefeito, foi preciso refazer o edital após várias pesquisas. "Mudamos alguns pontos, como a bilhetagem que ficará com as próprias empresas. Fizemos algumas mudanças e apresentamos ao MP [Ministério Público Estadual] e ao MPC [Ministério Público de Contas]. Agora temos certeza que temos um edital redondo tecnicamente", diz.

O prefeito informou que haverá muitas mudanças com a licitação. “A idade média da frota vai cair de 7 para cinco anos. Cem porcento da frota vai ser adaptado para cadeirante. Também vai haver a integração temporal. Também teremos a bilhetagem eletrônica”, destacou.

FONTE: G1




0 visualização
AMPCON

Associação Nacional do Ministério Público de Contas

E-mail: geral@ampcon.org.br

Telefones: (61) 3533-6505   |  (61) 99533-5088

Sede: SCN, Quadra 4, Bloco B, Nº 100, Sala 1201.

Asa Norte - Brasília/DF - CEP 70.714-900
Subsede administrativa: Av. Nazaré, Nº 766.

Nazaré - Belém/PA - CEP 66.035-145

AMPCON © 2019

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram