“AMPCON ANALISA” ABORDOU EM LIVE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE



08/05/2020 A segunda edição da série “AMPCON Analisa” de eventos lives abordou o tema “COVID-19: Acompanhamento do MP nas contratações emergenciais de profissionais de saúde”.

Os participantes, cada qual de Estados e ramos diferentes do Ministério Público brasileiro, fizeram relatos do intensivo monitoramento das modalidades de admissão de profissionais de saúde diante da pandemia do novo coronavírus, seja na condição de servidores temporários da Administração ou através de Organizações Sociais (OS).

Sensíveis ao modo de emergência através do qual está funcionando o Poder Público, os debatedores buscaram identificar e sugerir as condutas mais adequadas aos gestores durante a crise.

A mediadora do debate foi Maisa de Castro, Procuradora-Geral do MPC/GO e também Diretora da AMPCON. Como participantes, a live contou com João Barroso, Procurador-Geral do MPC/AM, Afonso Rocha, Procurador do Trabalho/RN e Secretário Jurídico do Gabinete do PGT, Silvia Pontes, Procuradora da República/PE e Adriano Assis, Promotor de Justiça/BA e Presidente da AMPEB.

Assista aqui o vídeo completo desta edição da Série “AMPCON Analisa”:


0 visualização
AMPCON

Associação Nacional do Ministério Público de Contas

E-mail: geral@ampcon.org.br

Telefones: (61) 3533-6505   |  (61) 99533-5088

Sede: SCN, Quadra 4, Bloco B, Nº 100, Sala 1201.

Asa Norte - Brasília/DF - CEP 70.714-900
Subsede administrativa: Av. Nazaré, Nº 766.

Nazaré - Belém/PA - CEP 66.035-145

AMPCON © 2019

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram