Seminário Internacional de Auditoria

 

Inscrições abertas para o Seminário Internacional de Auditoria

Evento ocorrerá no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília. Inscrição é gratuita e pode ser realizada até 31 de maio pelo portal do TCU

Em 7 de junho, acontece o Seminário Internacional de Auditoria, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). O evento será na sede do Instituto Serzedello Corrêa (ISC), em Brasília. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal do TCU, até o dia 31 de maio. A ideia é disseminar boas práticas e normas internacionais de auditoria do setor público.

O evento terá a participação de vários países e intensificará a troca de experiências em temas atuais e desafiadores, como o desenvolvimento profissional de auditores e a implementação de novas técnicas e métodos de auditorias, em especial, os destinados à fiscalização financeira no setor público, além de certificação de dados de desempenho das unidades prestadoras de contas.

O TCU acredita que a troca de conhecimento entre os países proporciona o contato com boas práticas que podem ser replicadas. Também serve como ensinamento e alerta sobre possíveis problemas que deverão ser enfrentados na busca de uma administração pública mais eficiente e efetiva.

O objetivo do TCU é que esse intercâmbio contribua para o aperfeiçoamento do trabalho realizado por órgãos de controle externo e interno, e pelas demais instituições públicas brasileiras prestadoras de contas.

Serviço:

Seminário Internacional de Auditoria

Data: 07/06/2017

Horário: 14h às 18h

Local: Auditório do Instituto Serzedello Corrêa (ISC), Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 3 Lote 3, Brasília - DF

Informações e inscrição no link abaixo.
 
 

Local do Evento: 

Brasília/DF - 07 de junho 2017
Zircon - This is a contributing Drupal Theme
Design by WeebPal.