Notícias - AMPCON
25/8/2011
AMPCON parabeniza Senador Pedro Simon e o Deputado Federal Francisco Praciano por sua atuações na Frente Contra a Corrupção.
A luta pela moralidade nos quadros da Administração Pública é uma das mais árduas guerras que as pessoas de bem e a sociedade civil enfrentam em nossa atualidade e, por isso, iniciativas como a da Frente Contra a Corrupção, representadas na pessoa do Senador Pedro Simon e do Deputado Federal Francisco Praciano, merecem o apoio da AMPCON.
Deste modo, oportuna a mensagem de apoio ao parlamentar nesta busca pela melhoria da Administração Pública brasileira, juntamente com outros parlamentares, representantes da população que anseia um combate mais efetivo contra a corrupção em nosso país.
Compatilhe